Conteudo

Benchmarking Brasil inscreve práticas de sustentabilidade

 As instituições com boas práticas de sustentabilidade podem inscrever seus cases até 6 de junho para o Benchmarking Brasil - Ranking 2013.Em sua 11ª edição, o Programa Benchmarking é reconhecido como um dos mais respeitados Selos de Sustentabilidade que certifica os detentores das melhores práticas.

Uma vez rankeadas, as ações farão parte do maior Banco Digital de Boas Práticas Socioambientais de livre acesso do país, fonte de consulta para pesquisadores, universidades e mídias especializadas. Por dois anos consecutivos, a ek colocou empresas gaúchas no ranking nacional de boas práticas ambientais. A cada ano, o Programa Benchmarking Brasil seleciona apenas 30 empresas, congregando no seu banco líderes em sustentabilidade de todo país. Em 2011, o Grupo Baram ficou com a 3ª posição e, em 2010, o Cabanellos Schuh Advogados Associados conquistou a 6ª posição. 

Com uma metodologia única e inovadora, o programa em seus 10 anos de existência já selecionou e compartilhou 250 práticas de sustentabilidade. As práticas são pontuadas por uma comissão técnica multidisciplinar com participações relevantes do cenário nacional e internacional, o que garante credibilidade e transparência.

Fonte: Benchmarking Brasil e ek

NewsLetter

Cadastre-se no nosso grupo de contatos e receba por
e-mail os destaques da ek.